Connect with us

POLÍTICA

Castro Neto quer maior vantagem para Lula: ‘redobrar os esforços’

Publicado

em

O deputado federal eleito Castro Neto (PSD) garante que irá trabalhar para ampliar, no Piauí, a diferença de votos, no segundo turno, para Luís Inácio Lula da Silva (PT) em relação ao candidato do PL, Jair Bolsonaro, que busca a reeleição. Eleito com 127.753 votos, o pessedista foi o terceiro mais votado no Estado nas eleições do domingo, 02 de outubro.

Na avaliação de Castro Neto, a eleição de Lula representa um alinhamento de ações que irão beneficiar o Piauí, sobretudo após a vitória do candidato petista ao governo do Estado, Rafael Fonteles, que obteve 55,56% dos votos. Já Sílvio Mendes (União Brasil) alcançou a 2ª colocação, com 42,17%.

Castro Neto quer maior vantagem para Lula: “redobrar os esforços”

“Iremos redobrar os esforços para elegermos o candidato petista no segundo turno aumentando a diferença de votos sobre Bolsonaro. O Piauí está em um momento importante para esse alinhamento, sobretudo com nosso governador eleito, Rafael Fonteles, que fará uma gestão focada em acelerar o desenvolvimento. Com Lula eleito, teremos uma porta aberta no Governo Federal para melhorar avida da população e transformar ainda mais o nosso Estado, principalmente com inclusão social daqueles que mais precisam”, destaca Castro Neto.

Fonte: Jornal Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS