Connect with us

POLÍTICA

Ciro defende que governador corte gastos e cancele disposição de servidor

Publicado

em

Em tom de preocupação, o senador reeleito Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, defendeu nesta segunda-feira (8) que o governador Wellington Dias (PT) corte gastos ao dar início o seu quarto mandato.

Ciro afirmou que não só o governo, mas os poderes legislativo e judiciário façam cortes “radicais” de despesas para evitar uma crise financeira no País. “Todos os poderes precisam ter um corte radical”, disse.

O senador disse ainda que se irrita com a quantidade de disposição de servidor e que é preciso adotar medidas urgentes contra a violência no estado.

Liberar lideranças no segundo turno

Ciro Nogueira disse que vai defender que o partido libere as lideranças dos estados para o segundo turno das eleições.

Publicidade

Ciro antecipou que a maioria do partido defende apoio a Jair Bolsonaro. Ele garante que Bolsonaro só perderá eleição para ele mesmo e que na quarta-feira deverá anunciar a decisão do PP.

“A grande maioria do partido vai querer apoiar Bolsonaro. Só temos o Nordeste que é mais ao lado do ex-presidente Lula. Como eu tenho poder sobre o diretório, o ideal era que nos liberássemos os estados como fizemos no primeiro turno. Vamos tentar uma coisa de neutralidade”.

“O ideal é deixar o eleitor livre para votar sem amarras. O grande atrativo do Bolsonaro é o discurso que não quer o apoio de ninguém, que não quer o apoio das máquinas partidárias, apesar de no dia seguinte ele estar atrás desses partidos para governar”.

“Ninguém tem bola de cristal. Eu acho que os partidos políticos não vão decidir o segundo turno. O Bolsonaro só vai perder essa eleição para mesmo. Ele ficou muito protegido depois do atentado, não precisou ir para debate, não participou de programa de televisão”.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS