Connect with us

POLÍTICA

Governador rebate críticas de Joice após deputada dizer que PI vive “abaixo da linha da miséria”

Publicado

em

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) esteve no Piauí no último final de semana para inaugurar a sede do PSL em Teresina. Durante sua passagem pela capital piauiense, a parlamentar falou fez duras críticas à gestão do governador Wellington Dias (PT) e à bancada de deputados federais petistas na Câmara.

“Os governos do PT são todos uma tragédia e com o Wellington Dias não é diferente. Ele pensa só nele e na turma que está do lado dele. Tem gente ali que nunca vai representar o povo do Piauí. Quero saber por que a saúde está desse jeito? E a educação? E a segurança? Ele não trabalha pelo povo do Piauí, minha avaliação é abaixo da linha da miséria, é zero”, argumentou a parlamentar na oportunidade.

Já em entrevista ao OitoMeia nesta segunda-feira (03), o governador piauiense preferiu não entrar na polêmica e rebateu às críticas da deputada federal sem tocar no assunto levantado pela parlamentar. “Eu só quero que Deus possa continuar abençoando a missão dela”, ressaltou Dias após ficar sabendo das críticas feitas por Hasselmann a seu governo.

ENTENDA

Hasselmann fez duras críticas aos governos nordestinos, que em sua maioria fazem oposição a Jair Bolsonaro. Segundo ela, há um lobby muito grande nesta região por parte de grupos políticos, majoritariamente de esquerda, que fazem da pobreza do povo uma escada.

“Nós queremos um Nordeste próspero, rico, dinheiro no bolso do povo nordestino. Isso acontece porque há um Nordeste comandado pela esquerda. Então há uma torcida para que esse governo não dê certo para que a esquerda volte. Quando a gente fala de um governo que pode não dá certo, a gente também fala de um povo que sofre. Não estou preocupada com o governo a, b ou c, eu estou preocupada com o povo brasileiro”, destacou Joice.

Deputada Joice Hasselmann no Piauí (Foto: Reprodução)

Durante a coletiva de imprensa,  Joice Hasselmann chegou a pedir que o governador esquecesse as questões ideológicas e convocasse os deputados federais do PT do Piauí para votar a favor da reforma da Previdência.  Já que a deputada Rejane Dias (PT) e Assis Carvalho (PT) deverão votar contra por serem de oposição ao Governo e às reformas.

“Não concordo com absolutamente nada em relação a política que o índio [governador Wellington Dias] faz. Se ele quer ajudar o país que comece a trabalhar pela reforma da Previdência, vamos esquecer um pouquinho as questões ideológicas, só até passar a reforma. Ele que bote a ‘tropinha’ da bancada dele para votar pela reforma da Previdência. Porque se não passar, todos os estados brasileiros, inclusive o Piauí, vão quebrar. Espero que haja um pouco de responsabilidade”, pontuou Hasselmann.

 

Fonte: Oito Meia

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS