Connect with us

POLÍTICA

No fim de semana, candidata Ana Paula visita 9 municípios apresentando suas propostas

Publicado

em

Faltando menos de uma semana para as eleições de 2022, os candidatos aproveitam os dias que restam para cumprir agendas de campanha visitando os municípios para falarem de suas propostas de mandato com os eleitores.

A candidata a deputada estadual, Ana Paula (MDB), aproveitou o fim de semana para percorrer nove cidades do estado.

Começando na sexta-feira (23), ela participou de uma reunião em Barras organizada pelas lideranças politicas, Joaquim, Messias, Gleyciane e Lucas.

No sábado (24), Ana Paula começou o dia com um café da manhã em José de Freitas com a liderança Eudson Almendra e com a candidata a deputada federal, Luna Barradas. Na oportunidade, ela visitou o suplente de vereador, Miguelim para conversar sobre os últimos dias de campanha.

A próxima cidade foi Boqueirão, por lá, a candidata participou de um encontro e foi recebida pelo ex-vereador Chico Pinto; pelos vereadores, Gilvan Barroso e Zé Cazuza; pelos suplentes, Edmilson, Prof. Valdeck e Adelson Moreno e pelas lideranças, Zacarias Almeida, Bizinha, João de Deus, Maria Chiquinha, Prof. Jean Almeida, Antônio Nunes, Nego Miguel e Daniel.

Em Boa Hora, Ana Paula foi recebida pelo prefeito Francieldo, a primeira-dama Gefesony, o vice-prefeito Chiquinho Senador, pelos vereadores Júnior Senador, Epitácio, Franklin, Nenê Pezão e sua esposa Joaquina, e pelos suplentes Josi e Jiuvam Resende.

A rota do dia foi finalizada em Brasileira com a recepção da prefeita Carmen Gean; dos vereadores, Carmosa Menezes, Afonso Lima e Leandro Maria; dos suplentes Augean, Heleomar, Renilson, Louro e Lenine; do empresário Raniere Mazilly e das lideranças Antônio Rosa, Sebastião, Expedito, Zé Benvindo, Luis Dedé, Paulo Flor e Nayrinha

No domingo (25), Ana Paula passou por quatro municípios, o primeiro deles foi Nazária, onde ela esteve na comunidade Lagoa Nova ao lado dos moradores Deuzinho, Isabel e Jackson falando de suas propostas à população.

Depois, a comitiva partiu para São Francisco do Piauí, mais precisamente, na comunidade Salinas e contando com o apoio do vice-prefeito João Filho Biquim, do seu pai, João Biquim, do vereador Miguel e do lider Dr. Fabiano.

Em Bertolínia, Ana Paula visitou várias famílias acompanhada do ex-prefeito Luciano Fonseca.

A agenda foi finalizada em Jerumenha onde a candidata encontrou com os ex-prefeitos de Canavieira, Zé Nordeste e Gadocha. Ana Paula esteve no povoado Barra do Lance onde encontrou com os apoiadores, Cyro Pinto, Isabela Pinto, Délio Lió. Carrerim. Edey Oliveira, Fátima Lopes, Dezio Lopes, Ribamar, Ana Clara Osório, Luciana Araújo, Wilson Júnior, esteve também no povoado Barra do Lancecom com os apoiadores Aderson Evelim e Dr. Gilson Osório.

Ao longo das visitas, a candidata do MDB demonstrou estar satisfeita com a receptividade da população e no apoio das pessoas. Ao falar de sua passagem por Bertolínia em seu Instagram por exemplo, Ana Paula disse que, “pudemos sentir o carinho e apreço que o povo bertolinense tem por nós”.

Confira as imagens:

>>Barras

>>JOSÉ DE FREITAS

>>BOQUEIRÃO

>>BOA HORA

>>BRASILEIRA

>>NAZARIA

>>SÃO FRANCISCO DO PIAUÍ

>>BERTOLÍNIA

>>JERUMENHA

Fotos: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS