Connect with us

POLÍTICA

Pressão popular deverá influenciar em nova votação do impeachment, diz senadora

Publicado

em

A senadora Regina Sousa (PT), em entrevista ao Cidadeverde.com, afirmou que as constantes denúncias e envolvimento dos ministros nomeados pelo presidente do país em exercício, Michel Temer, na Operação Lava Jato, fará com que muitos senadores mudem o voto e passem a ser contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

“Esse é um dos elementos que pode, com certeza, influenciar a mudança de votos de alguns senadores. Eles não votaram para tudo aquilo acontecer. Eles achavam que iriam ter um governo de salvação nacional, mas não está sendo nada disso; pelo contrário, está sendo um governo de entrega da nação para o capital privado, que são os únicos que estão feliz com o atual governo”.

A senadora disse ainda que, além dos senadores, parte da população que antes apoiava o afastamento de Dilma frente ao Governo Federal também está mudando de opinião diante da divulgação de que muitos nomes do Governo Temer estão envolvidos com a Operação Lava Jato como, por exemplo, os brasilienses.

“A população de Brasília, por exemplo, já está pressionando os senadores de lá a mudarem o voto”, disse Regina.

Eleições Municipais

Publicidade

A senadora reforça que o PT deverá ter candidatura própria nas eleições para Prefeitura de Teresina neste ano. Ela relatou que os nomes são Assunção Aguiar e o Junior do MP3. O diretório municipal deverá se reunir no próximos dias para oficializar se a sigla terá ou não candidato.

Fonte: Cidadeverde.com 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS