Connect with us

Jaicós

Vereador propõe Moção e Câmara de Jaicós lamenta morte de André Domingos de Lima

Publicado

em

Através de Moção proposta pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifestou pesar pelo falecimento de André Domingos de Lima, ocorrido em 24 de setembro.

Conforme a Moção, André é de família de 8 irmãos, sendo que dois com ele já partiram. Ele nasceu no dia 30 de novembro de 1955 na localidade Casa de Pedra, sendo filho de Domingos Raimundo de Lima (em memória) e de Anacleta Amélia de Lima.

“Trabalhou sua infância até jovem na lavoura com seus pais aos trinta e dois (32) anos casou-se com Maria de Fátima de Lima com quem teve uma filha: Maria da Conceição Pereira Lima e uma netinha: Kelly Lima Veloso. Sendo assim, se dedicou a trabalhar e cuidar das mulheres de sua vida como ele gostava de falar. Desde então continuou a trabalhar na lavoura e na feira livre de Jaicós por mais 32 anos, ou seja, até seus últimos dias de trabalho” diz trecho da Moção.

A moção destaca que André deixou um legado de força, a determinação, a perseverança e a coragem. “Um guerreiro nunca morre, mas se perpetua. Nós, assim como todo cristão acreditamos na vida após a morte, e, que nosso saudoso André Domingos esteja descansando ao lado do pai”.

A Câmara também prestou solidariedade aos familiares. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.

Publicidade

Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS