Connect with us

ESPORTES

SANTANA | Times finalistas de campeonato do interior recebem apoio e incentivo da prefeita Maria José

Publicado

em

O Esporte de Santana do Piauí é uma das dimensões sociais que conta com o apoio da gestão da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura. O fomento ao esporte incentiva a juventude às atividades físicas, ao lazer, qualidade de vida, e reconhece os potenciais desportistas do município.

Com esse apoio, os times finalistas disputarão o Campeonato da Rocinha, realizado na zona rural de Santana do Piauí. Neste ano, seis equipes brigam pelo título 2021: Boca Juniors de São José do Piauí, Angical de Inhuma, Atalanta, Galatic’s da Atalanta, Galatic’s da Quarentena e os Galatic’s dos Corrós.

Jogos decisivos

Já na reta final, no último sábado (13) o todo poderoso Galatic’s da Quarentena recebeu o também Galatic’s dos Corrós que fazem parte do grupo e num jogo pegado, Severino, Vitor do mucambo e Ronildo de Santana garantiram a vitória para o Quarentena por 3 a 2. Os gols dos Galatic’s dos Corrós foram marcados por Jorge e Vinicius.

No último domingo (14/11) a ousadia, juventude e talento dos Galatic’s da Atalanta comandado por Adriano, Roneiton, Alex, Edeiton, Zé Armando e companhia, bateram o Descarados F.C. em um jogo emocionante.
Aos 20 minutos, o craque Alex sai machucado do joelho e nesse intervalo os Descarados aproveitam e abrem o placar.

Com a volta de Alex, Flávio batendo falta empata para o Atalanta e Wesley de cabeça consegue virar o jogo.

Nos acréscimos os Descarados empatam levando a última vaga da final para a decisão nos pênaltis.

Publicidade

Nas cobranças Anadiel, Alisson e Negão convertem para os Descarados, enquanto Zé Armando de Santana, Flávio, Italo, o goleirão Careca defende o pênalti de Chicão. Lairton em casa com sua frieza despacha os Descarados garantindo a vaga do Galatic’s da Atalanta.

Secretário de Esportes Glauber Araújo com o desportista e representante do Galatic’s da Quarentena e Galatic’s da Atalanta Kennedy de Barros, ao lado da prefeita Maria José

“Agradecemos ao apoio da prefeita que apoio as quatro equipes do município. Todos os times tiveram apoio da prefeita Maria José que está fazendo um grande trabalho e se Deus quiser vamos tirar a juventude do mundo das drogas”

A final acontecerá no próximo domingo (21), às 16h, entre Galático da Quarentena e Galáticos da Atalanta.

Facebook

MAIS ACESSADAS