Connect with us

Alagoinha do Piauí

Grandes confrontos marcam a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

No último final de semana, o estádio Cícero Alves Brito, localizado em Alagoinha do Piauí, foi o centro das atenções com dois confrontos eletrizantes pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

O sábado (02), foi marcado por um duelo intenso entre o Xexê F.C. e o Boca Júniors. Os jogadores entraram em campo determinados a garantir a vitória para suas equipes. O Boca Júniors, com uma grande atuação, dominou a partida, deixando sua marca na rede adversária por cinco vezes.

Xexê F.C.
Boca Juniors

Bruninho brilhou, assinando três gols, enquanto Luis Henrique e Carlos contribuíram com um gol cada. A equipe adversária, apesar de seus esforços, conseguiu apenas um gol, do jogador Dudu. Ao final do embate, Bruninho, autor dos três gols, foi reconhecido como o destaque do confronto.

Bruninho

No domingo (03), o São João e o São José protagonizaram um embate de alto nível. O São João mostrou sua superioridade em campo, marcando quatro gols e mantendo sua defesa impenetrável.

São João
São José

Sacola foi o nome do jogo, deixando sua marca três vezes na rede adversária, enquanto Fabio Junior fechou o placar com um gol. O São João saiu vitorioso com um placar de 4×0, deixando sua torcida extasiada. Sacola foi escolhido como o jogador destaque da partida.

Sacola

5ª Rodada do Campeonato

As emoções do Campeonato Municipal de Futebol de Alagoinha do Piauí continuam a todo vapor. No próximo final de semana, nos dias 09 e 10 de Março, as equipes se preparam para a 5ª rodada. O destaque fica por conta do confronto entre o time de Juventude (Barra) e o Serra Velha II. A tarde de domingo reserva o embate entre as equipes de Panelinha e Barcelona S.V., prometendo mais um espetáculo de habilidade.

Campeonato

No dia 10 de fevereiro, Alagoinha do Piauí deu o pontapé inicial em um dos eventos esportivos mais aguardados do ano: o Campeonato Municipal de Futebol. Com a participação de oito times, a competição tem agitado a cidade.

Publicidade

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Jorismar Rocha, por meio da Secretaria de Educação, Desporto e Lazer (SME), com coordenação da Divisão Municipal de Esportes, e conta com o importante apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Facebook

MAIS ACESSADAS