Connect with us

Sem categoria

Carro com tanque GNV explode e motorista morre; assista ao vídeo

Publicado

em

Nessa terça-feira (26/07), imagens do sistema interno de segurança de um posto de gasolina da cidade do Rio de Janeiro reproduziram imagens chocantes. Um carro que estava abastecendo o tanque com GNV acabou explodindo e deixando a cobertura sobre as bombas destruído após o acidente. O motorista identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, morreu.

Mário Penha é visto no vídeo sendo arremessado após a explosão do tanque com GNV. Ele chegou a ser socorrido, e estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro Méier, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Carro com tanque GNV explode e motorista morre no hospital (Foto: Reprodução)

Conforme as imagens, o motorista tinha acabado de abrir a mala do carro para realizar o abastecimento quando o local é tomado pela destruição após a explosão.

Frentistas do posto disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado.

Uma mulher que passava pelo local foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas recebeu alta nesta terça-feira mesmo.

CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: Oito Meia, com informações do G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS