Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

III Copa do Projeto Jovens Guerreiros é realizada em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Foi realizada durante quatro dias em Caldeirão Grande do Piauí a III Copa do Projeto Jovens Guerreiros (P.J.G). O evento esportivo é o maior do município na modalidade futsal e conta com o apoio da Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí e da Secretaria Municipal de Educação.

Promovido pelo Projeto Jovens Guerreiros, estão à frente da organização o professor Whidglan, juntamente com Valdembergue e Francisco de Deus, além de contar com o apoio do prefeito de Caldeirão Grande, da vice-prefeita, dos vereadores, secretários municipais e da sociedade civil.

Segundo um dos organizados do evento esportivo, Whidglan Feitosa, a competição tem por objetivo promover a prática esportiva, além da socialização entre os participantes.

“O esporte tem uma grande força na juventude e acreditamos nele como uma ferramenta de transformação social, pois é algo atrativo com capacidade de disciplinar e formar o indivíduo, além de ser totalmente inclusivo sem diferenciar cor, idade, sexo ou status social”, afirmou.

A III edição dos jogos sócio esportivo da PJG, envolveu mais de 90 crianças e adolescentes, com a participaram de 16 times, nas categorias sub 8, sub 12, sub 15 e sub 18.

A premiação dos atletas aconteceu nesta segunda-feira, 25 de julho, no auditória Maria Santa de Alencar. Foram realizadas premiações individuas, onde o artilheiro e melhor goleiro receberam medalha e troféu, além de premiações coletivas para todas as categorias.

Os vencedores da competição nas categorias do sub 08, foi a equipe de Jonas, no sub 12, ganhou o time de Alan. Já no sub 15, venceu a equipe de William e o sub 18, o time de Joaquim.

Fotos dos jogos:

Fotos da premiação:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS