Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito realiza campeonato com alunos das escolas municipais

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, com o apoio do prefeito Djalma Policarpo e da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, 04 de outubro, um torneio intercalasse com as turmas do 4° e 5° ano da Unidade Escolar Municipal Judith Lima.

O torneio aconteceu na Quadra Poliesportiva da Cohab e contou com a participação de dez times, que incluem equipes masculinas e femininas.

Ao final do torneio, o prefeito Djalma Policarpo e o secretário de educação, Luiz Antônio, entregaram medalhas e prêmios aos times que se classificaram para a próxima etapa do campeonato. 

Durante o mês de outubro também serão realizados jogos nas escolas Antônio Hipólito e Padre Cícero Romão Batista. Os times que vencerem os jogos se enfrentarão na final.

O secretário de educação, Luiz Antônio falou sobre a alegria que sente por ver os alunos empolgados para participar do campeonato municipal.

“Eu fico feliz com a realização deste campeonato e muito agradecido a equipe diretiva do Judith Lima, aos professores e também ao prefeito Djalma Policarpo, que tem apoiando bastante a educação no nosso município”, disse o secretário.

O campeonato teve como objetivo incentivar a prática esportiva e proporcionar a integração entre os alunos e as escolas do munícipio. “Estamos apoiando estes eventos por entender que o esporte é vida, proporciona saúde e bem-estar para nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS