Connect with us

Água Doce do Maranhão

Homem agride prefeita de Água Doce do Maranhão e motorista; em nota, gestora repudia violência

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 15 horas, a Prefeita Thalita Dias realizava uma visita ao Pronto Atendimento de Saúde Municipal de Água Doce do Maranhão, acompanhada do pai e político Eliomar Dias, e seus assessores, quando foi surpreendida com uma abordagem violenta de um homem.

O suspeito, conhecido como Jabuti, teria desferido agressões verbais e físicas contra a prefeita e as pessoas que estavam com ela.

De acordo com populares, a ação teria motivações políticas e quando o motorista da prefeita tentou evitar que a ação se agravasse, ocorreu uma luta corporal entre ele e o homem.

Em nota, a prefeita repudiou a agressão sofrida. “Este ato de violência, não apenas feriu minha integridade física e moral, mas também representa o total desrespeito a uma mulher, líder política e representante da população”.

Em outro trecho da nota ela afirma: “Quero deixar claro que não me deixarei intimidar por esse tipo de comportamento violento e que continuarei trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de nossa cidade e do bem estar de nossa população”.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, foram feitas buscas com o intuito de localizar o suspeito, mas até o momento, sem sucesso.

Facebook

MAIS ACESSADAS