Connect with us

Belém do Piauí

Jovem de Belém do Piauí desaparece em Brasília e família faz campanha

Publicado

em

Uma família do município de Belém do Piauí tem vivido um momento de angústia, após o jovem Carlos Antônio da Silva, mais conhecido como Tatá, ter desaparecido em Brasília, para onde havia viajado a trabalho.

Segundo informações repassadas pela irmã de Carlos, ele havia viajado para Brasília na sexta-feira para trabalhar em uma chácara, mas havia feito contato com a família informando que o trabalho não estaria dando certo e gostaria de retornar a Belém do Piauí.

A irmã informou que estava em contato com Carlos, mas depois, o jovem não respondeu mais e foi o patrão de Carlos que mandou mensagem informando que ele havia desmaiado e teria o levado para o Hospital Regional de Ceilândia.

Segundo ela, eles conseguiram ajuda e seu outro irmão viajou para buscar Carlos em Brasília, mas ao chegar no hospital onde o mesmo estava internado, a informação era de que o jovem teria desaparecido da unidade.

“Meu irmão viajou daqui para trazer ele, mas quando chegou lá ele estava desaparecido. A gente liga para o Tatá e só cai na caixa postal, mensagem não entrega. Não sabemos se o celular descarregou, se roubaram. A gente está aqui no maior desespero, sem saber o que fazer. Ele saiu daqui bem, mas lá ele ficou com a mente perturbada, não reconhecia ninguém, sem sabia onde estava. É preocupante” disse a irmã.

Tatá, que tem 25 anos de idade, é filho de Maria Francisca Leal e Antônio Neto Henrique. Desesperada, a família começou uma campanha nas redes sociais e está compartilhando fotos de Carlos em busca de informações sobre seu paradeiro.

Publicidade

Qualquer informação sobre Carlos pode ser repassada à irmã, no número (89) 9 9433 0578.

Facebook

MAIS ACESSADAS