Connect with us

Picos

Após três meses, jovem picoense continua desaparecido e família faz apelo

Publicado

em

Passados três meses e 11 dias do desaparecimento de Patrick de Araújo Barbosa, 18 anos, em entrevista ao Portal Grande Picos, a mãe do jovem picoense disse ter tido contato com o jovem por duas vezes: uma por telefone e outra pessoalmente, quando ela conseguiu encontrá-lo.

Segundo informações de Francisca Araújo, mãe de Patrick, a saga de procura pelo jovem começou no dia 1º de agosto, quando ele sumiu de casa pela primeira vez.

Na ocasião, a mãe do jovem procurou o Grande Picos para pedir ajuda, a fim de que seu filho fosse encontrado. Quase dois meses depois, Patrick foi localizado em Alto Parnaíba, cidade do Maranhão próxima à fronteira com o Piauí.

“Um policial me ligou dizendo que o havia encontrado. Pedi para que ele o segurasse que eu iria busca-lo. Cheguei lá e meu filho parecia um mendigo: sujo, com a roupa rasgada, chinelos trocados e com um saco de molambo. Ele achava aquilo a coisa mais normal. Partiu meu coração”, declarou a mãe.

Patrick retornou para casa com sua mãe e uma semana depois conseguiu fugir, dizendo a alguns amigos e irmãs que desta vez estava indo para Fortaleza-CE. Hoje, novamente a mãe do jovem procurou a redação do portal para pedir ajuda.

Publicidade

“Meu filho não está bem. Ele está doente, perturbado. Fala coisa com coisa. Disse até que teria mesmo que ir embora porque senão os anjos o matariam aqui em Picos. Estou desesperada. Quero meu filho de volta. Até tentei interna-lo, mas ele fugiu antes”, disse emocionada.

Quem porventura reconhecer o jovem em algum lugar, deve entrar em contato com sua mãe pelo telefone: (89) 99188690.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS