Connect with us

POLÍCIA

Homem executado no Parque Mão Santa era investigado por três homicídios

Publicado

em

Antônio Marcos da Silva Nascimento, de 39 anos, assassinado a tiros no último sábado (22) no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina, tinha uma extensa ficha criminal. Segundo o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele já tinha passagens pela polícia por roubo e receptação, além de ser investigado em pelo menos três homicídios.

“Ele era uma pessoa muito conhecida no submundo do crime, com uma extensa ficha criminal. Era faccionado e envolvido em várias modalidades de crimes”, afirmou o delegado.

Em 2010, “Pote”, como era mais conhecido, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro Morada do Sol. Na ocasião, um policial civil que estava no local reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados. Um morreu no local, enquanto Antônio Marcos foi socorrido pelo SAMU após ser baleado. Ele ficou internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia e foi encaminhado ao presídio após receber alta.

Fonte: Adriana Magalhães / Cidade verde

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS