Connect with us

POLÍCIA

Homem que não retornou a penitenciária após saída temporária é preso por furto e uso de identidade falsa na Grande São Luís

Publicado

em

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na quarta (5), suspeito dos crimes de furto e uso de identidade falsa, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, ele era interno do sistema prisional e havia sido beneficiado com uma saída temporária em dezembro de 2022, mas não retornou a penitenciária.

De acordo com as investigações, o homem furtou residências e estabelecimentos comerciais situados no bairro Cruzeiro. Os crimes foram registrados por câmeras de segurança dos locais.

Em posse das imagens, a polícia conseguiu prender o suspeito no bairro Vieira, ainda com parte dos objetos furtados. Durante a prisão, o homem atribuiu a si o nome e os dados de seu irmão, mas, após investigação, sua verdadeira identidade foi constatada.

Segundo a polícia, havia contra o suspeito um mandado de prisão por ele não ter retornado ao sistema penitenciário, depois de uma saída temporária. Também foi verificado que ele já foi preso cinco vezes por assaltos e falsa identidade.

Diante dos fatos, o homem foi autuado por furto noturno e falsa identidade, bem como dado cumprimento aos outros mandados.

Publicidade

Fonte: G1 MA

Facebook

MAIS ACESSADAS