Connect with us

POLÍCIA

Perseguição policial termina com três homens presos em Teresina

Publicado

em

Três homens, ainda sem identificação, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (24) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, após uma perseguição policial na região.

Segundo as informações, os capturados pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), teriam ligação com organizações criminosas instaladas na capital.

Conforme apurado pelo PortalODia.com, os homens foram avistados pelos policiais militares na região na busca por membros de facções rivais. Ao serem avistados pela PM em alta velocidade, foi iniciado uma perseguição aos homens. Um automóvel modelo Fiat Palio de cor preta e um pistola com dois carregadores foram apreendidos na abordagem.

“Os indivíduos ocupantes do veículo ao avistarem as viaturas tentaram empreender fuga fazendo manobras evasivas e efetuando disparos de arma de fogo contra nossos policiais. De pronto nossas equipes conseguiram perseguir e conseguiram interceptar esse veículo”, disse ao O Dia Major Alves, comandante do BEPI.

Dada a situação, houve troca de tiros entre os suspeitos e a Polícia Militar, até culminar na interceptação dos meliantes. Além disso, há informações ainda que os suspeitos acabaram arremessando aparelhos celulares para foram do carro durante o acompanhamento tático.

Publicidade

Ainda segundo as informações, durante a troca de tiros um dos homens capturados acabou sendo atingido por um disparo na região da perna, onde necessitou de atendimento médico especializado e foi posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite. Dois dos detidos, segundo o comandante Alves ao PortalODia.com, tinha mandado de prisão em aberto.

Diante do caso, todos os homens e os materiais apreendidos na invertida policial foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde assim os procedimentos inerentes ao caso puderam ser realizados. Eles ficarão agora à disposição da Justiça do Piauí.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS