Connect with us

POLÍCIA

Secretaria de Segurança Pública nega tiroteio no Corso de Teresina

Publicado

em

A Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) informou neste domingo (24), que informações que surgiram em redes sociais sobre tiroteios e mortes durante o Corso de Teresina 2019 são falsas. A festa aconteceu na Avenida Raul Lopes, neste sábado (23).

De acordo com a coordenação do Centro Integrado de Comando e Controle montado (CICC), seis ocorrências foram registradas foram e oito pessoas foram conduzidas para Central de Flagrantes. Os boletins de ocorrência registrados no centro integrado foram sobre furtos de celulares e documentação perdida.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que foram encontradas trouxas de cocaína e R$ 300 em dinheiro trocado em posse dos suspeitos, que foram conduzidos para Central de Flagrantes. Após passarem assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), os detidos foram liberados.

Mais de 900 agentes

De acordo com o comandante da Força Tarefa da Segurança, major Audivan Nunes, ao todo mais de 900 agentes foram espalhados em todo o corredor da folia.

Publicidade

Câmeras de monitoramento

15 câmeras de segurança foram utilizadas para auxiliar os trabalhos dos agentes de segurança e ajudaram a identificar os crimes.

Confira a nota da SSP na íntegra:

Informações em redes sociais sobre tiroteios e mortes durante o Corso de Teresina 2019 são falsas.

De acordo com a coordenação do CICC tudo não passa de boatos. Durante o evento não foi registrado nenhum evento desta natureza.

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS