Connect with us

GERAL

Moradores interditam PI 112 em protesto por obra inacabada

Publicado

em

Os moradores do bairro Socopo, na zona leste de Teresina, interditaram a PI 112 na manhã desta quinta-feira (14), em protesto a uma obra inacabada do Governo do Estado.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Socopo, Andrade Barbosa, o objetivo da manifestação é chamar atenção das autoridades para o problema, que já afeta a população a pouco mais de um ano.

  • Foto: Manoel JoséPresidente da Associação dos Moradores do bairro Socopo, Andrade Barbosa

    Presidente da Associação dos Moradores do bairro Socopo, Andrade Barbosa

“Nós estamos fazendo essa mobilização para chamar atenção das autoridades para este problema, que estamos sofrendo há mais de um ano. Esse prolongamento da Kennedy foi mal feito e nunca foi terminado. Isso prejudica todas as pessoas que passam diariamente por aqui. Inclusive aqui é um trecho em que frequentemente ocorrem assaltos, devido aos veículos, que tem que reduzir a velocidade para passar por aqui”, reclamou Andrade Barbosa.

  • Foto: Manoel JoséPresidente da Associação de Moradores do bairro Vila Nova Socopo, José DamascenoPresidente da Associação de Moradores do bairro Vila Nova Socopo, José Damasceno

O presidente da Associação de Moradores da Vila Nova Socopo, José Damasceno, informou que a obra está parada porque o Governo do Estado não fez o repasse de recursos. “Nós queremos o acabamento dessa obra, que foi iniciada no começo do ano passado. As máquinas já foram retiradas do canteiro de obras e segundo o DER, isso aconteceu porque o Governo do Estado não fez os repasses. É por isso não há previsão de reinício das obras e estamos aqui fazendo essa manifestação”, disse.

Muitos veículos estão parados no acostamento, sem ter como seguir viagem, porque o trecho segue interditado e não há previsão de liberação da pista.

  • Foto: Manoel JoséObra inacabada na PI 112Obra inacabada na PI 112

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), mas não obteve resposta.

Fonte: GP1

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS