Connect with us

Paulistana

Instituto Machado de Assis divulga resultado do teste seletivo de Paulistana. Veja!

Publicado

em

O Instituto Machado de Assis, empresa responsável pela realização do teste seletivo da Prefeitura Municipal de Paulistana, Piauí, divulgou na noite desta segunda-feira (24) o resultado do certame.

Clique aqui e confira

Teste Seletivo foi realizado para Cadastro de Reserva por meio de Provas destinado ao provimento de vagas por um período de um ano podendo ser prorrogável por igual período para os cargos de Professor de 1º a 4º série, professor de Educação Infantil, professor de 5ª a 8ª série (Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências, Artes, Ensino Religioso, Educação Física), existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura obedecendo às disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas a sua realização e com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante do Edital.

Dos critérios de aprovação e classificação:

Será considerado aprovado e classificado no Seletivo, o candidato que, cumulativamente, atender às seguintes exigências: ter obtido, no mínimo, 60% (sessenta por cento) do total de pontos correspondentes ao conjunto das modalidades da prova escrita objetiva. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação para ocargo.

Publicidade

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art.27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso).

Persistindo o empate, o desempate beneficiará o candidato que; Tenha obtido o maior número de pontos nas questões de Conhecimentos Específicos da prova Objetiva; Tenha obtido a maior pontuação na prova de Língua Portuguesa; Tenha maior idade dentre os de idade inferior a 60 (sessenta) anos.

 

Fonte: Portaljacobina

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS