Connect with us

Alagoinha do Piauí

Adilson Nunes é empossado vereador pela 2ª vez consecutiva e reeleito presidente da Câmara de Alagoinha do Piauí; fotos

Publicado

em

O vereador Adilson Nunes do Partido dos Trabalhadores de Alagoinha foi reeleito no último dia 15 de novembro e vai exercer o segundo mandato consecutivo na Câmara Municipal. O parlamentar foi empossado no dia 1º de janeiro durante solenidade de posse na sede do Poder Legislativo que empossou, além dos vereadores, o prefeito Jorismar Rocha e o vice-prefeito Cícero Alberto, reeleitos para os respectivos cargos.


Matéria RelacionadaJorismar e Cícero são empossados prefeito e vice pela segunda vez consecutiva em Alagoinha do Piauí; fotos


José Adilson Nunes foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2021/2022 durante cerimônia de posse onde foi realizada a eleição para Mesa Diretora da Casa Legislativa. O vice-presidente é o vereador Samuel Sá e como secretário o parlamentar Verilson Sousa.

Eleito presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinha, Adilson vai assumir e presidir a mesa objetivando trabalhar em diálogo e consentimento com os demais parlamentares com a finalidade de viabilizar melhorias para Alagoinha do Piauí.

“Esse é o meu segundo mandato como vereador e também o segundo como presidente da Câmara. Agradeço ao povo que confiou em mim nas urnas resultando em 402 votos. Isso mostra que estamos no caminho certo e assim vou honrar tendo como objetivo trabalhar em sintonia com os demais vereadores e com o Executivo para trazer melhorias para Alagoinha do Piauí. Obrigado a todos!”, disse o vereador Adilson Nunes.

Publicidade

Adilson foi presidente da Casa Legislativa no biênio 2019/2020. Com 58 anos de idade obteve o total de 402 votos nas eleições municipais 2020. Reside no povoado Serra Velha, zona rural. É empresário no ramo de comércio com compra/vendas de castanhas, frutos do caju – pseudo fruto – um dos potenciais econômicos da região alagoinhense.

Para o legislativo alagoinhense tomaram posse os vereadores: Luisão (PT), Janilson Neto (PP), Alex do PT, Adilson Nunes (PT), George Rocha (PP), Verilson (PT), Didi (PP), Samuel Sá (PT) e Xexéu do Paredão (PP).

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS