Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jorismar e Cícero são empossados prefeito e vice pela segunda vez consecutiva em Alagoinha do Piauí; fotos

Publicado

em

Jorismar Rocha e Cícero Alberto foram empossados prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pela segunda vez consecutiva em Alagoinha do Piauí nesta sexta-feira, 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores.

A solenidade aconteceu em dois dias, iniciando na quinta-feira, 31 de dezembro, às 21h30min, com a bênção dos candidatos eleitos e reeleitos na missa celebrada na comunidade na Igreja de São João Batista, pelo padre Flávio Santiago, que desejou ao prefeito, vice e vereadores uma ótima administração e cuidados para com a cidade.

Na cerimônia de posse, na Câmara, nesta sexta, 1º, o prefeito Jorismar Rocha enalteceu o compromisso do grupo que resultou no êxito nas eleições e disse que dará continuidade ao progresso do município.

“Sempre tive humildade e poder de apaziguar e manter as pessoas unidas para que as pessoas do grupo e do município estejam trabalhando […] Já tive uma carreira de trabalho para a população […] Foi um ano de muitas dificuldades por conta da pandemia. Agradeço de coração a todos vocês, aos meus eleitores e a população de um modo geral”, disse o prefeito reeleito Jorismar. “Estaremos prontos para fazer o melhor por meu município”, concluiu Jorismar Rocha.

Cícero Alberto, vice-prefeito, também fez uso da palavra para reafirmar o compromisso com o povo de Alagoinha. “Estamos sempre lutando e vamos continuar cada dia se empenhando mais. Minhas palavras hoje são de gratidão. Agradecer a Deus e a todos vocês”, disse Cícero Alberto.

Publicidade

Jorismar Rocha e Cícero Alberto foram reeleitos, prefeito e vice-prefeito, em Alagoinha do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com 2.615 votos – 50,20% – ao derrotarem os candidatos, Dr.  Pedro Otacílio e Josivaldo da Castanha, do PSD, que disputaram as eleições pela oposição e ficaram em segundo lugar com 2.594 votos ou 49,80%.

Para o legislativo alagoinhense tomaram posse os vereadores: Luisão (PT), Janilson Neto (PP), Alex do PT, Adilson Nunes (PT), George Rocha (PP), Verilson (PT), Didi (PP), Samuel Sá (PT) e Xexéu do Paredão (PP).

A Câmara realizou também a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Foi eleito presidente o vereador Adilson Nunes. Na vice-presidência o vereador Samuel Sá e como secretário Verilson Sousa.

Conheça a trajetória política de Jorismar Rocha

Jorismar Rocha foi vice-prefeito em Alagoinha entre os anos de 2013 a 2016, vereador por três mandatos 2000, 2004 e 2008 e também o cargo de secretário de Finanças. Eleito em 2016 e reeleito e 2020 com prefeito de Alagoinha do Piauí.

Publicidade

Cícero Alberto foi eleito vereador no ano de 2012 e vice-prefeito por dois mandatos: 2016-2020, 2024.

Veja fotos da missa e logo depois da posse

Veja fotos da solenidade de posse

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS