Connect with us

POLÍCIA

Família feita refém durante assalto ao BB de Água Branca já foram liberados

Publicado

em

Matéria atualizada às 16h40
No início da tarde desta terça (03), todos os reféns que foram levados pelos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Água Branca foram libertados e acabaram de chegar na cidade. Aparentemente todos estão bem e agora devem ser ouvidos pela polícia.

Na chegada, a esposa do Gerente desceu do carro amparada por um homem e outras pessoas trazendo seu filho. “Foi uma agonia muito grande. Pensei que ia morrer. Eu não sei para onde me levaram e nem aonde me soltaram”. disse

Assalto

A agência do Banco do Brasil no município de Água Branca, distante 90 km de Teresina, foi alvo de bandidos no início da manhã desta terça-feira (03/06). A polícia já está no local, inclusive fazendo o uso de helicóptero.

Informações preliminares do Delgado Jetan Pinheiro e do comandante da Polícia Militar do Piauí, Capitão Franco revelam, que os bandidos sequestram a família de um dos gerentes do banco e efetuaram o roubo da agência bancaria levando todo o dinheiro presente no cofre.

Publicidade

Para não atrapalhar as investigações, a Polícia civil não revelou a quantia levada e nem o nome do gerente, mas deixaram a entender que a família do gerente ainda permanece em poder dos assaltantes.

Homens da polícia militar estão fazendo diligências por terra e ar com auxílio de um helicóptero para tentar localizar o paradeiro do carro já identificado como sendo dos responsáveis pelo assalto banco de Água Branca.

A gerência da agência informa que o banco permanecera fechado e que os usuários devem se dirigir ao Banco do Brasil de São Pedro para resolverem suas pendências.

bb2.jpg

bb3.jpg

bb4.jpg

bb5.jpg

Fonte: 180 Graus\ tv canal 13

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS