Connect with us

POLÍCIA

Greco prende administrador de empresa com mais de 100 cédulas de identidade falsas

Publicado

em

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam, na manhã desta quinta-feira (11), administrador de empresa responsável por um escritório de contabilidade situado no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

Com ele, a polícia encontrou  mais de cem cédulas de identidade falsas, arma, dinheiro, veículos, cartões de crédito e munições. O administrador Elinaldo Soares Silva foi autuado por uso  de documento falso, falsificação de documento público e estelionato.

O filho do administrador, identificado como  Mateus Araújo Silva, também fazia uso de documento falso, segundo a polícia, e  foi autuado.

As prisões foram resultado de  investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado que apura derrame de cédulas de identidade falsa em Teresina.

No início deste mês, a especializada coordenada pelo delegado Tales Gomes,  prendeu um empresário suspeito de vender kits de documentos falsos em Teresina. O público-alvo dele era membros de organizações criminosas que roubam carros no Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS