Connect with us

POLÍTICA

Governador responde presidenta: “Dilma não deixou o Piauí na mão”

Publicado

em

O governador Wilson Martins (PSB) decidiu hoje (20) responder a presidente Dilma Rousseff que afirmou em discurso que nunca tinha deixado o governador na mão. As declarações ocorreram durante a entrega de viaturas para a Polícia Civil no Palácio de Karnak na manhã desta quinta-feira. Wilson afirmou que Dilma Rousseff “não deixou o Piauí na mão”.

“Ela gostou do que viu, foi amável e fez questão de ressaltar os avanços que tivemos em campos como a Educação. Foi uma festa animada, na qual ela assumiu o compromisso de concluir o Porto com investimentos de R$ 490 milhões, a segunda etapa da Transcerrados e da duplicação das BRs 316 e 343 em Teresina”, declarou.
Segundo o governador, isso só foi possível porque o Estado investiu nas rodovias e na conclusão do projeto do Porto.
“Imagina se não tivéssemos feito isso, não iríamos conseguir nada, só garantimos essas obras, porque começamos fazendo algo, o que forçou no bom sentido, o governo federal a nos atender. A Dilma não nos deixou na mão e nem vai nos deixar”.
As declarações do gestor estadual são dadas após a visita da presidenta na última terça(18), que durante seu discurso no Atlantic City e após ouvir as reivindicações de Wilson Martins, afirmou: “governador, eu nunca deixei o senhor na mão”.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS