Connect with us

Legislativo em Foco

Wilson Martins visita Vila Nova e é recebido pelo vereador Roberto Moura, lideranças políticas e apoiadores

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, o vereador Roberto Moura, recebeu neste domingo (07), o candidato a deputado federal, Wilson Martins (PT).

A recepção aconteceu na casa de Roberto e contou com a presença de lideranças políticas municipais e apoiadores.

Conforme afirma o vereador, a passagem de Wilson Martins por Vila Nova reafirma a parceria do candidato com o município. “É sempre uma prazer receber o Wilson aqui em Vila Nova, estes encontros reafirmam nossa parceria em prol do nosso município. Juntamente com os apoiadores e lideranças políticas conversamos muito sobre os avanços que podemos trazer para Vila Nova com o apoio do Wilson Martins”.

Wilson Martins agradeceu a recepção e destacou seu carinho por Vila Nova. “Agradeço aos amigos vereadores, Roberto, Dorge e Eneas, o ex-prefeito Arinaldo e os apoiadores que me receberam tão bem. É sempre bom estar na querida cidade de Vila Nova firmando meu apoio e compromisso com o povo”.

Prestigiaram a visita do candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal; os vereadores Eneas Abreu, Deijano e Dorgivaldo Lima; o controlador da Prefeitura, Erasmo Navez; o ex-deputado, Rubem Martins; o soldado, Arleuson; o empresário Geraldinho e o Dr. Tassio Barbosa; a Dra. Nubia Rocha; o vereador Junior de Campo Grande do Piauí; os ex-candidatos a vereadores Gerson Abílio (Ferreirinha) e Carmelita França, entre outros.

Confira as imagens:

Fotos: Assessoria WM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS