Connect with us

POLÍTICA

Ziza Carvalho diz que PSD não abandona Wellington: “onde tem governo ele está”

Publicado

em

Por conta das discussões acerca da formação da chapa majoritária para disputa em 2022, alguns parlamentares da própria base do governador Wellington Dias (PT) assumem lados opostos quanto a indicação para a vaga de vice-governador.

MDB e PSD tentam buscar um espaço para ocupar a vaga de vice na disputa pelo executivo estadual. Visto que o cabeça de chapa já estaria definido com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) para disputar o senado.

Ziza Carvalho - Alepi
Ziza Carvalho – Alepi

Questionado sobre seu posicionamento em relação a escolha dos nomes, o deputado estadual Ziza Carvalho (PT) voltou a mandar indiretas nesta terça-feira (09) para Georgiano Neto (PSD), afirmando que o MDB tem mais densidade eleitoral para reivindicar a vaga.

“Como presidente do partido ( Júlio César – PSD) tem que lutar por espaço, é legítimo. Mas acredito que o MDB é um partido que tem muito mais densidade eleitoral para reivindicar a vaga (de vice na chapa majoritária). E acho que as conversas estão caminhando neste sentido”, disse.

Na oportunidade, Ziza criticou a argumentação de que o PSD tem muitos prefeitos filiados, e por isso merece indicar o candidato a vice.  

“Esse negócio de ter quantidade de prefeito filiado ao PSD não quer dizer nada, tem prefeito do PSD que vota em mim, e não vota em nenhum candidato do partido. Isso não quer dizer nada” argumentou.

Publicidade

Aproveitou e deu uma alfinetada afirmando que o partido vai para onde tem governo.

“O PSD é governo em todo lugar, onde tem governo ele está a favor, é governo Bolsonaro, é aqui na prefeitura, no estado. Nunca ficaram contra o governo”, alfinetou.

Fonte: Portal R10

Facebook

MAIS ACESSADAS