Connect with us

Jaicós

PSD de Jaicós realiza encontro e se fortalece com novas filiações

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD), de Jaicós, que é presidido no município pelo atual prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, realizou na noite desta quarta-feira (03), um ato de filiação partidária.

A reunião aconteceu no restaurante O Nordestino, reunindo políticos, lideranças e apoiadores. Entre os presentes, o prefeito Neném de Edite e os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Jaicós, Weslly Bispo, atual vice-prefeito e Ednaldo da Farmácia, presidente da Câmara Municipal.

No evento, ao todo, 11 pessoas assinaram a ficha de filiação e ingressaram no PSD, fortalecendo a sigla partidária. Agora integram o partido, a suplente de vereadora e pré-candidata, Tamires Sousa, o ex-vereador João de Edmundo, os secretários municipais, Alessandra Leal (Cultura) e Osmildo Oliveira (Esporte).

Também estão entre os novos filiados ao partido Beatriz Reis, Bianca Reis, Narcísio, Hada Leal, Gustavo Amorim, Jonathan Brito e Denilson Gerente.

Em sua fala, o prefeito Neném de Edite agradeceu aos presentes e acolheu os novos filiados. “Agradecer a presença de todos aqui, a vocês amigos e amigas que fazem parte da história bonita do desenvolvimento da nossa terra. Quero desejar as boas-vindas aos novos filiados, agradecer por escolherem o PSD, agradecer ao nosso time para disputar mais uma eleição. Temos bons nomes para concorrer às eleições 2024. Com a permissão de Deus, com esse time de homens e mulheres, vamos conseguir mais uma vitória com êxito”.

Weslly Bispo, pré-candidato a prefeito de Jaicós, também agradeceu enalteceu o time. “Dizer que não é fácil montar um grupo como esse, um grupo de grande nomes, de grandes vereadores, grandes pré-candidatos e amigos que têm comprometimento com nosso município. Isso mostra, prefeito, sua dedicação, seu compromisso com Jaicós. Acredito que Jaicós está em boas mãos e no caminho certo com o time do nosso líder, prefeito Neném de Edite. Quero agradecer ao nosso pré-candidato a vice-prefeito, o Ednaldo da Farmácia, uma chapa que foi consolidada com todo nosso grupo aliado. Desejar boas-vindas aos mais novos filiados do PSD e agradecer a todos. Que Deus possa conduzir os passos de cada um, as ideias. Estamos aqui de cabeça erguida, com os pés no chão, para dar continuidade ao trabalho em Jaicós” disse.

Também se pronunciaram os mais novos filiados, Tamires Sousa e João de Edmundo, o ex-vereador Ivo Farias e o professor Turenildes Sousa.


Facebook

MAIS ACESSADAS