Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB22: Domingão expõe crise de choro de Naiara Azevedo após eliminação

Publicado

em

A cantora Naiara Azevedo participou do Domingão com Huck neste domingo (13/2) e relembrou o tempo que passou confinada no BBB22. O programa expôs o momento em que a cantora encontra com a irmã, Natália Azevedo, após a eliminação do reality show.

A primeira pessoa com quem ela encontrou no hotel, horas após ser eliminada, foi a irmã. A sertaneja precisou ser consolada durante uma crise de choro, e chegou a pedir desculpas para Natália.

Assista:

“O que eu mais queria mesmo enquanto estava lá era encontrar alguém que me conhecesse de verdade, olhasse dentro do meu olho e falasse: ‘Eu acredito que você é assim’. Eu me sentia o tempo todo acuada lá dentro. Eu olhava para as pessoas e sentia que elas me olhavam com um ponto de interrogação”, disse ela.

Luciano Huck ainda revelou que duas câmeras acompanharam as irmãs até o reencontro, que foi exibido na atração. “Quero dizer que está tudo bem. Que ela foi incrível, maravilhosa, gigante. Ela foi verdadeira, honesta! Não passou por cima de ninguém”, disse Natália na gravação.

Publicidade

As irmãs se abraçaram e ficaram emocionadas. “Me desculpa”, pediu.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS