Connect with us

ENTRETENIMENTO

Affair de Anitta vai disputar Super Bowl 2022 e desperta interesse de brasileiros

Publicado

em

A participação de Anitta no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon nos EUA, despertou o interesse dos brasileiros em Tyler Boyd, jogador de futebol americano do Cincinnati Bengals. As buscas pelo nome do atleta no Google, inclusive, aumentaram, segundo o Lance!. Isso porque, a cantora revelou que vive um affair com Tyler.

A declaração de Anitta repercutiu entre os fãs brasileiros, que criaram um apelido carinhoso para o jogador: “Anitto” — Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, que se aposentou da NFL recentemente, também é chamado de “Giselo” por alguns fãs da modelo no Brasil.

Neste domingo (13), o affair da funkeira vai entrar em campo para disputar a grande final do Super Bowl. O evento, que é o mais assistido da TV norte-americana, também tem se tornado queridinho entre os brasileiros nos últimos anos.

Na edição de 2022, o Cincinnati Bengals joga contra o Los Angeles Rams no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia, e ganhou um motivo a mais para atrair a atenção do público, em especial do Brasil. Vale lembrar que Anitta cravou a vitória do time de Tyler.
Show do intervalo

A final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, que acontece hoje, conta sempre com um grande show do intervalo. No Super Bowl 2022, as estrelas do rap e do hip-hop que vão comandar a festa são os aclamados Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Dr. Dre e Eminem.

Publicidade

A edição do show do intervalo de 2021 foi comandada por The Weeknd, e, em 2020, Jennifer Lopez e Shakira uniram suas forças. Outros nomes de peso que já se apresentaram no Super Bowl são Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Madonna, Prince e Katy Perry.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS