Connect with us

Patos do Piauí

Veja como foi a rodada do Campeonato Municipal de Patos do Piauí neste final de semana

Publicado

em

Dois jogos marcaram a rodada deste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

No sábado, 06 de agosto, entraram em campo os times de Limoneiro e Veteranos – Pelo Grupo B. A partida terminou com o empate de 1 a 1. Cleber marcou o gol para o Limoneiro e David colocou a bola da rede pelo Veteranos.

Já no domingo (07), o Saco da Ema derrotou por 3 a 0 o ALC. Dois gols foram marcados por Wellington (craque do Jogo) e um gol por Fábio. As equipes integram o Grupo A do Campeonato.

Nos dois dias, um grande número de torcedores compareceu ao Estádio Municipal José Damasceno Ferreira para acompanharem as partidas do Campeonato de Futebol Patoense 2022.

A competição esportiva, teve início em julho e segue até o mês de setembro, onde 08 times disputam o título de melhor time do município na temporada e a premiação total de R$ 10 mil reais, que será distribuída entre os três primeiros colocados na competição e os melhores jogadores, que receberão também troféus e medalhas.

veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS