Connect with us

POLÍCIA

Suspeito finge ataque epilético ao ser preso pela 12ª vez no Piauí

Publicado

em

Um suspeito de tráfico de drogas fingiu um ataque epilético ao ser preso pela 12ª vez, nesta quinta-feira (20). C.A.G.O, 48 anos, foi preso durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar em uma casa no bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina.

“Era um mandado de busca domiciliar, mas no local estava caracterizado o crime de tráfico de drogas que resultou na apreensão de invólucros crack, R$ 258 em dinheiro e um aparelho celular, além da prisão em flagrante. Quando ele viu que seria algemado, simulou um ataque epilético”, conta o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre).

Além do suspeito, no local havia mais duas pessoas que seriam usuárias de drogas. O delegado acrescenta que contra C.A.G.O havia 11 procedimentos criminais.

“Hoje, ele foi preso pela 12ª vez. São passagens por vários crimes: tráfico de entorpecentes, homicídios, crime contra menores, entre outros. O suspeito estava em liberdade provisória concedida pela Poder Judiciário”, completou Jarbas Lima.

A Depre disponibiliza o (86) 3216-5281 para denúncias por telefone e o link para denunciar pela internet: http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

Publicidade

Graciane Sousa
cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS