Connect with us

Picos

Associação de Moradores arrecada alimentos para pessoas necessitadas em Picos

Publicado

em

A Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, através de seu representante maior, Valdik Roseno, tem divulgado nas redes sociais um apelo para arrecadação de alimentos para os moradores carentes do bairro.

“Por conta da quarentena do coronavírus, muitas pessoas de baixa renda, que fazem os chamados “bicos”, têm ficado sem dinheiro, pois estão sem trabalhar. E se um pai de família ou alguém responsável por uma casa não trabalha, não tem como pôr as contas em dia e, muito menos, pôr alimento na mesa. E nossa função é essa: ver a necessidade de nosso pessoal e fazer o que pudermos”, declarou o presidente Valdik Roseno.

Segundo ele, muitas famílias são formadas por mães solteiras e que sobrevivem apenas de benefícios sociais de baixo valor.

“Há muitas famílias onde só têm mães, que sobrevivem de um bolsa família de R$ 130,00. Vi um homem lamentando, com quatro filhos, que lamentava porque não tinha o que dar para as crianças comerem”, disse.

Ele afirmou ainda que há uma equipe que buscará os alimentos nas casas dos doadores, caso estes não possam se deslocar ao bairro.

Publicidade

“Quem não puder vir ao bairro deixar, entre em contato com os números do banner que iremos buscar onde for. Queremos pedir a colaboração de todos, que possam se sensibilizar. Sabemos que é um tempo difícil para todos, mas um pouco de cada já ajuda”, afirmou.

Veja abaixo o vídeo de divulgação da campanha solidária:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS