Connect with us

POLÍCIA

Polícia reconstitui assassinato de piauiense e família carbonizados em São Paulo

Publicado

em

A reconstituição do assassinato da família em São Bernardo do Campo, em São Paulo, durou mais de 10 horas e ocorreu nessa quinta-feira (12). Entre os mortos está o piauiense de Cocal  Romuyuki Gonçalves, a esposa dele Flaviana Gonçalves e o filho do casal Juan Gonçalves Romuyuki.

No total, cinco pessoas são investigadas no caso, incluindo a filha Ana Flávia Menezes Gonçalves e a namorada dela Carina Ramos. O crime encontrou em janeiro deste ano. A família foi encontrada carbonizada.

A filha foi a primeira a dar sua versão sobre o assassinato dos pais e do irmão. “Se confirma só o roubo”, disse Lucas Domingo, advogado de Ana Flávia e de Carina Ramos.

A reconstituiçao foi acompanhada por cerca de 50 policiais, representantes do Ministério Público e familiares das vítimas.

“Ela viu a gente, mas ela (Ana Flávia) parece que não caiu a ficha. Tá indiferente” disse Diego Reis, primo de Ana Flávia.  Durante a reconstituição, ela entrou e saiu várias vezes do carro para dar os detalhes da ação. Em seguida foi a vez da namorada apontada pelos próprios primos, também suspeitos no caso, de ter sido a executora da família.

Publicidade

Foto: reprodução SBT Brasil

Os suspeitos participaram separadamente da reconstituição. Um dos suspeitos confessou que chegaram à casa da família decididos a matarem.

A avó de Ana Flávia, mãe de Flaviana Gonçalves, disse que perdoou a neta para “estar de pé hoje”.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS