Connect with us

GERAL

Cantor João Carreiro, ícone do sertanejo, morre aos 41 anos

Publicado

em

Morreu nessa quarta-feira (3), aos 41 anos de idade, o cantor sertanejo João Carreiro após complicações causadas por uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por Renato Sertanejeiro, figura pública notável do meio sertanejo. A morte precoce do músico no auge de sua carreira causou comoção em fãs e famosos. 

“Com pesar informamos que João Carreiro faleceu hoje após lutar contra complicações após a cirurgia. Infelizmente ele nos deixou sua partida deixa um vazio imenso”, escreveu Renato em suas redes sociais. Ao longo de todo o dia, o amigo de João Carreiro atualizava os fãs sobre detalhes do procedimento cirúrgico no qual o cantor sertanejo estava sendo submetido. 

João Carreiro passou por uma cirurgia cardíaca para a substituição de uma válvula no coração e ficou em estado grave após sofrer complicações cirúrgicas. O mesmo perfil chegou a divulgar um áudio onde o músico explicava os procedimentos que realizaria no coração. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais durante sua enfermidade, o músico chegou a brincar com sua esposa, Francine Caroline, afirmando que não gostaria de morrer utilizando a roupa do hospital.  

“Ó gente, meu bem, deixa eu filmar ela, se eu empacotar eu não quero saber dessa roupinha aqui não heim? Não combina comigo isso aqui não heim? De florzinha, olha!”, brincou o cantor no hospital ao detalhar os procedimentos cirúrgicos que realizaria e tranquilizar seus fãs antes da triste perda.

Nas redes sociais, famosos e fãs manifestaram solidariedade e lamentaram a perda do astro da música sertaneja: “Meu Deus!!!! Ontem ele estava todo esperançoso pedindo orações. Lamento”, escreveu a cantora veterana Roberta Miranda. “Que notícia mais triste, que Deus conforte o coração dos familiares ele era muito querido”, disse outro internauta. “Meu Deus gente, que tragédia!”, que Deus conforte os corações vai fazer muita falta”, lamentou mais um.

Publicidade

João Carreiro se tornou conhecido nacionalmente ao fazer dupla com Capataz. É deles a canção de sucesso “É pra Cabá”, que o consolidaram no cenário nacional da música sertaneja. Em 2014 a dupla chegou ao fim por divergências profissionais e os músicos seguiram carreira solo. 

Fonte: Meio Norte / Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS