Connect with us

Itainópolis

Prefeitura de Itainópolis recupera estrada vicinal de Cacimbinha, Lambedor e Malhada Alta

Publicado

em

A Prefeitura de Itainópolis, por meio do Departamento de Estradas, segue investindo no trabalho de recuperação e melhorias das estradas vicinais do município, com o intuito de proporcionar mais conforto e segurança para todos que transitam pelas estradas.

Como parte desse trabalho, o Governo Municipal concluiu no início do mês de agosto, a recuperação da estrada vicinal das Localidades Cacimbinha, Lambedor e Malhada Alta.

A melhoria das estradas, entre outros benefícios, contribui para o escoamento rápido das produções agrícolas da região, e facilita o acesso às áreas rurais mais restritas, permitindo que a população possa desfrutar dos serviços de saúde, educação, turismo, lazer, além de melhorar o acesso a outros municípios vizinhos.

O prefeito Miguel Rodrigues disse que várias outras localidades já foram beneficiadas e outras receberão semelhante melhoria em breve, incluindo ramais e trechos.

Miguel Rodrigues, prefeito de Itainópolis

Com essa ação administrativa, a Prefeitura de Itainópolis dá continuidade ao “Projeto Mais Estradas” para todo o município.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS