Connect with us

DESTAQUES

Bombeiros encerram buscas por homem desaparecido em Pio IX por falta de pistas; família segue lutando para encontrá-lo

Publicado

em

Os familiares de Antônio Edivan da Silva, mais conhecido como “Didi”, de Pio IX, continuam vivendo o drama pelo seu desaparecimento desde o dia 08 de agosto. Didi foi visto pela última vez no Assentamento Boa Esperança, zona rural do município, vestindo jaqueta por cima de uma camisa, calça azul e tênis.

Matérias relacionadas:

O homem de 48 anos toma medicamentos em decorrência de problemas psicológicos e, segundo a família, estava agindo de maneira estranha nos últimos dias antes de desaparecer.  

Bombeiros auxiliam nas buscas

Para auxiliar na localização em locais de difícil acesso, mais especificamente na mata, onde se concentravam as buscas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi formada e enviada à Pio IX desde o dia 16.

Em contato com a redação do portal Cidades na Net, o capitão Rangel, do Corpo de Bombeiros de Picos, esclarece que as buscas finalizaram devido à falta de pistas.

Publicidade

“Geralmente cessam as buscas quando não há mais indícios de que esteja no local de mata, e sim, que pode estar em regiões urbanizadas, como outras cidades. Os bombeiros retornam as buscas quando surgem novos indícios de que está mesmo na mata”, destacou o oficial.

O capitão ainda explica que o Corpo de Bombeiros é chamado para atuar em locais de difícil acesso. A partir do momento em que tem a suspeita que o desaparecido se encontra em regiões urbanizadas, a competência passa a ser da Polícia Civil.

Informações sobre o paradeiro

Quaisquer informações que levem ao paradeiro do homem, podem ser repassadas também para o número (89) 99985-7183, que é da irmã, Ivoneide. Didi também é irmão do padre Cláudio Silva, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS