Connect with us

DESTAQUES

Em Pio IX, irmão do padre Cláudio está desaparecido há 6 dias e família faz buscas

Publicado

em

Antônio Edivan da Silva, de 48 anos, conhecido como Didi, está desaparecido desde o último dia 08 de agosto, no município de Pio IX. Ele é irmão de Ivoneide, Francerlandia (Bebel) e do padre Cláudio Silva (vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio).

De acordo com informações da família repassadas ao Cidadesnanet.com Antônio sofre com problemas psicológicos e foi visto pela última vez no assentamento Nova Esperança, na zona rural.

Foto do Registro Geral (Identidade)

Em contato com uma irmã, ela relatou que ficou sabendo neste domingo (13), que Antônio trajava jaqueta por cima de uma camisa, calça azul e tênis.

“Ele estava conversando na casa de uma senhora, com umas conversas fora de si e disse que ia dar umas voltas pelo meio dos cajus, pelo meio do mato, porque disse que tinha dois homens querendo matar ele e não podia dormir dentro de casa. Nessa ida não voltou mais”, contou.

Há quatro meses os irmãos perderam a mãe, Maria Neusa de Sousa, 73 anos, e desde então Didi já apresentava sinais de desequilíbrio.

Foto atual

“Ele já vinha com esses distúrbios, isolado, dentro de casa, não conversava. Ele vinha fazendo o tratamento dele dizendo que tomava as medicações, mas tomava um dia sim e dois não. A gente via que o comportamento dele não estava normal. Ele só falava na morte do meu pai e do meu irmão […]”.

A irmã disse que ele sempre ficava do Assentamento Pau Ferro para o Nova Esperança onde tem a propriedade dos pais. Antônio Edivan é solteiro e não tem filhos.

Publicidade

Informações sobre o paradeiro

A família segue nas buscas e disponibiliza o telefone (89) 99985-7183 de Ivoneide, para informações o sobre o paradeiro de Antônio.

A famílía registrou o desaparecimento em um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pio IX.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS