Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Piauí já participa dos primeiros ensaios para desfiles do Miss Brasil

Publicado

em

As 27 candidatas à coroa de Miss Brasil 2015 já chegaram à cidade de São Paulo nesta quinta-feira, dia 12. As beldades ficarão confinadas no hotel Sheraton WTC entre os dias 12 e 18, dia em que será realizado o concurso.

Belíssima, a Miss Piauí Letícia Alencar já se destaca dentre as concorrentes.

As misses chegaram ansiosas para o evento e até o clima da cidade contribuiu para a animação. “Esse sol deu uma energia extra para o dia”, disse Amanda Balbino, representante do Distrito Federal, que teve uma preparação de cinco meses. “Estou super animada e ansiosa para a programação da semana”, completou a beldade.

Com um preparo de sete meses, Stéfhanie Zanelli, de Minas Gerais, disse que está com altas expectativas, além da ansiedade. “Estou muito confiante. Tem que estar, né?”, falou Stéfhanie.

O Miss Brasil será realizado na próxima quarta-feira, dia 18, no Citibank Hall, em São Paulo.

Publicidade

miss3.jpg

Após a chegada ao hotel, as misses cumpriram o primeiro compromisso de uma agenda extensa: a prova de roupas. Elas experimentaram maiô, biquíni, look casual e vestido de gala.

Os looks casuais foram criados pelo renomado editor de moda Giovanni Frasson com a coleção da marca Guess. Neste ano, a inspiração “é uma gangue de princesas rockeiras”, segundo Frasson.

Ele pesquisou o histórico da marca e usou, principalmente, os anos 80 como foco. “O mundo pop rock e a Madonna foram dois ícones explorados”, explicou.

miss2.jpg

O editor também deu uma dica para as misses na hora do desfile: “a roupa é nossa segunda pele, então, é importante que elas realmente vistam a roupa, senão, elas acabam virando um personagem”.

Já para o estilista mineiro Alexandre Dutra, a inspiração do figurino de gala foi a feminilidade, delicadeza e leveza da mulher. “Focamos, principalmente, nas rendas e telas”, explicou. Sobre as cores, o estilista contou que o escolhido foi preto, ouro e algumas variações de nude.

Publicidade

Dutra também falou que os vestidos têm um corte que facilita a passarela das misses, ou seja, sem risco de qualquer tropeço.

miss1.jpg

Enquanto provavam os looks, era nítido o encantamento das beldades com as roupas escolhidas. Para a Miss Bahia, Patrícia Guerra, os looks foram criados para causar impacto. “Uma miss pode ser elegante e ousada ao mesmo tempo”, disse após fazer a prova de roupas.

Já Gabriela Rossi, representante do estado de Rondônia, acredita que a escolha de looks mais despojados vai atrair mais o público. “As roupas estão mais fashion desta vez, me apaixonei por todas”.

O primeiro dia e a prova de look foi também uma chance de conhecer as outras participantes. “Hoje foi um dia legal para criar mais afinidade com todos, o que acalma mais a gente”, falou a Miss Amapá, Daiane Uchoa.

cand4.jpg

cand1.jpg

cand2.jpg

cand3.jpg

cand5.jpg

cand6.jpg

cand7.jpg

cand8.jpg

cand9.jpg

cand10.jpg

cand11.jpg

cand12.jpg

cand13.jpg

Fonte: Com informações do UOL

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS