Connect with us

DESTAQUES

Suspeita de integrar PCC é presa em carro que teria sido usado em assassinatos em município do Piauí

Publicado

em

Duas mortes com características de execução foram registradas na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí, nesta quinta-feira (12). A primeira vítima foi Jeana Camila morta durante a tarde. Já o jovem identificado apenas como Maciel foi assassinado durante a noite. Na madrugada de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo em Sobral-CE que teria visto nos locais de crime. No carro estavam um homem e uma mulher. Ela- de acordo com a PRF- seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Jeana Camila estava pilotando uma motocicleta quando foi alvejada a tiros (Foto: reprodução Facebook)

“Ao realizar diligências com informações do Setor de Inteligência da PRF, os policiais conseguiram abordar o veículo na cidade de Sobral-CE. Dentro do veículo estava um homem suspeito de ser um dos executores e uma mulher que já é conhecida pela polícia e possui passagens nos estados do Piauí e São Paulo por tráfico de drogas e estelionato. A polícia tem informações que a mulher presa é integrante do Primeiro Comando da Capital-PCC e trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes seja o acerto de contas entre traficantes da região”, informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

Ele explica que no carro foi encontrado apenas uma mochila com roupas. O suspeito tem 18 anos e a suspeita 39 anos.

O comandante da PM de Piripiri, major Jairo Oliveira, disse ao Cidadeverde.com que o veículo apreendido foi usado no assassinato da mulher.

Publicidade

“Isso ficou registrado por câmeras de segurança. As duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não temos elementos para confirmar se foram os mesmos autores nos dois crimes. O fato é que esse carro foi visto no primeiro homicídio”, disse o comandante.

O delegado Marcelo Leal, titular da Gerência de Polícia do Interior (GPI), conta que os presos estão sendo ouvidos na delegacia de Piripiri.

“O delegado está ouvindo os dois e vai analisar a situação deles. A mulher assassinada tinha envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS