Connect with us

POLÍTICA

Deputada Teresa Britto diz que o Pro Piauí deveria se chamar “Propaganda pro Piauí”

Publicado

em

A deputada estadual Teresa Britto (PV) durante sessão plenária nesta quinta-feira, 20 de maio, na Alepi, disse que o programa Pacto de Retomada Organizada das Atividades Econômicas do Piauí, o Pro Piauí, do governo Wellington Dias deveria se chamar “Propaganda pro Piauí”.

No pronunciamento, a parlamentar falou que “é um negócio que já nasceu morto, mas vai fazer política partidária, ou seja, apresentar o pré-candidato a Governador. É só esse o objetivo”.

Teresa Britto disse também que Wellington Dias não sabe administrar. “O homem é inteligente. O homem sabe fazer política partidária, não sabe administrar, mas política partidária, o senhor governador Wellington Dias, é o cara. Em propaganda política, é o cara, é o que ele sabe fazer muito bem feito”, ironizou a deputada.

Teresa alertou a população e também a Alepi e reafirmou que a fiscalização vai continuar para mostrar tudo o que tem de errado na gestão do petista.

“Fiquemos de olhos abertos, fiquemos de olhos abertos, tanto essa casa, como a população do estado do Piauí. Não vamos dar trégua e vamos estar aqui mostrando tudo de errado que está acontecendo e vamos continuar cobrando”, disse a deputada do Partido Verde do Piauí reforçando que a população clama por saúde.

Publicidade

“O Pro Piauí deveria se chamar “Propaganda pro Piauí”. Muita mídia e pouco resultado. Mais um absurdo promovido pela Governo do Estado. Enquanto isso, a população clama por mais saúde, segurança, educação, infraestrutura, mas na propaganda está tudo uma maravilha. Lamentável!” , finalizou Teresa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS