Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO | Investigação conclui que não houve espancamento e vítima morreu de cirrose

Publicado

em

Encerrada a investigação feita pela Polícia Civil à cerca das suspeitas de espancamento envolvendo um casal na cidade de Francisco Macedo. Os resultados da apuração foram divulgados hoje (17) pelo delegado titular, Dr. Antônio Nilton, responsável pelo caso.

Segundo a autoridade policial, não houve agressões e, Eliene Maria de Carvalho, de 33 anos, faleceu de morte natural.  “Os médicos constataram que foi de morte natural. Não havia sinais de espancamento. Causa morte foi cirrose hepática. As lesões, segundo os médicos, são em decorrência do estado avançado da cirrose. Por esta razão o caso vai ser encerrado e arquivado, o depoimento com o exame cadavérico”, disse Dr. Nilton.

As suspeitas de espancamento foram levantadas pelos familiares de Eliene, mas, segundo afirmou o delegado, a informação foi negada em depoimento pelo esposo, Nilomar José da Silva, de 38 anos, e pelos vizinhos do casal.  “Inicialmente foi levantada a suspeita de que essa senhora tivesse sido espancada pelo marido. Inclusive, ele foi conduzido pela Polícia Militar, ouvido e liberado”, disse.

Nossa reportagem teve acesso ao depoimento prestado por Nilomar à polícia, onde ele confirmou os problemas de saúde da esposa Eliane, afirmando que ela amanheceu muito debilitada no sábado, dia 11, e que, em virtude disso, pediu a uma autoridade do município que a lavasse para a casa da mãe dela, em Marcolândia, para que tivesse um acompanhamento melhor.

Trecho do depoimento de Nilomar

Trecho do depoimento de Nilomar

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Mulher é espancada em Francisco Macedo; marido suspeito é preso

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS