Connect with us

DESTAQUES

Conduzido por suspeita de envolvimento na morte de empresário é liberado; familiares da vítima não reconheceram

Publicado

em

Um homem identificado apenas por “Robinho” foi apontado pela Polícia Militar como suspeito de envolvimento na morte do empresário Edilson Gonçalo, ocorrido na tarde deste sábado (28). Ele chegou a ser conduzido até a Central de Flagrantes de Picos.

O delegado Rodrigo Martins, que atua no caso, informou que “Robinho” foi liberado depois dos procedimentos de verificação e o não reconhecimento do mesmo pelo familiares da vítima. “A Polícia Militar fez seu trabalho diante de uma certa verossimilhança de perfil, trouxe alguns suspeitos para a Delegacia. Aqui chegando nós colocamos os parentes da vítima para fazer o ato de reconhecimento e neste momento não foram reconhecidos e aí foram prontamente liberados.”, disse o delegado.

Em entrevista, o delegado afirmou que ainda não tem indícios sobre o autor do crime. “Nós temos diligências em andamento, diligências sigilosas que não podemos neste momento mostrar para a sociedade picoense. No presente momento, ainda não temos indícios de autoria do crime que chocou toda a cidade, toda a região”, disse.

Dr. Rodrigo acrescentou que a Polícia Civil está trabalhando para desvendar o caso. “Temos policiais plantonistas em campo. Também temos companheiros colegas da Polícia Militar que estão em campo fazendo um trabalho de auxílio à Polícia Civil nessas investigações, e assim que tivermos alguma informação contundente, nós convocaremos a imprensa para uma coletiva”, pontuou.

Imagens de câmeras de segurança de locais próximos aonde ocorreu o crime serão utilizadas nas investigações.

Publicidade

Matéria Relacionada – Empresário é vítima de latrocínio no centro de Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS