Connect with us

ESPORTES

“Como cachorro tive que dar uma lambida nele”, brinca Nathan Cachorrão do Flu-PI sobre polêmica

Publicado

em

Na reta final da partida entre Santa Cruz-PE x Fluminense que aconteceu na quarta-feira (8) pela Copa do Nordeste, em Recife, um lance chamou mais atenção do que o próprio resultado de empate por 2 a 2. A ‘lambida’ no nariz, dada pelo atacante Nathan Cachorrão, do Fluminense-PI, no jogador Anderson Paulista do Santa, que culminou na expulsão do defensor, pois ele correspondeu agredindo com um soco. O atacante do Flu-PI repercurtiu nas redes sociais de forma cômica. 

“Eu acabei dando o carrinho e na hora que e vibrei ele acabou me dando um peitaço. Como eu não podia fazer nada, não podia bater nele ou brigar eu tentei provocar de alguma forma, tentei morder o nariz dele e acabou acontecendo isso daí. Aí repercutiu, né? Está demais, meus amigos de Porto Alegre estão todos me zoando, mas foi apenas uma lambida. Eu como cachorro tive que dá uma lambida no cara”, disse o atacante Nathan Cachorrão, do Fluminense-PI em tom de brincadeira. 

Foto: Rafael Melo 

O Fluminense-PI desembarcou em Teresina na tarde desta quinta-feira (9) e o jogador falou sobre o lance e adiantou que está sendo bastante ‘zoado’ pela situação e chegou a pedir desculpas para Anderson Paulsita, ‘vítima’ da lambida polêmica.

“Foi apenas uma brincadeira. Até peço desculpa pelo cara, pois ele acabou se excedendo e me deu um soco e agora é bola para frente, pois temos mais um jogo importante e manter essa sequência invicta”, finalizou Nathan. 

Os companheiros de Nathan confirmaram que a ‘resenha’ no grupo também está rendendo bastante. O atacante Augusto Oliveira, autor de um dos gols no empate riu bastante ao comentar sobre a tal lambiba que viralizou na internet. “Essas coisas só acontecem com Nathan, é o dog mesmo. Ele é uma figura”, disse. 

O Fluminense chegou em Teresina ás 14h30min e realiza treino agora a tarde. O time tem como proximo compromisso o jogo contra o Comercial no domingo (12), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS