Connect with us

GERAL

Cadeirante é presa suspeita de estelionato ao tentar empréstimo com documento falso em Teresina

Publicado

em

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1

Uma cadeirante foi presa nesta sexta-feira (3) suspeita de estelionato após tentar um empréstimo em uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ela foi contratada por três pessoas para participar da ação criminosa e receberia a quantia de R$ 1 mil por sua participação.

“Ela é uma pedinte de rua que eles chamaram para participar do golpe em troca dessa recompensa. O que ela fez não deixa de ser errado, não deixa de ser crime, mas eles são os verdadeiros estelionatários”, informou o delegado Odilo Sena.

Os outros suspeitos são uma mulher, que é esposa de um policial militar, e dois homens. Segundo o delegado, o grupo tentava conseguir um empréstimo de R$ 15 mil usando documentação falsa.

“Após a suspeita dos funcionários do banco nós verificamos os documentos que foram apresentados por eles e a numeração batia com o documentos de outras pessoas. Os nomes e as fotos eram diferentes, confirmando a falsidade dos mesmos”, explicou.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Eles devem responder pelo crime de estelionato.

Publicidade

Fonte: G1.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS