Connect with us

GERAL

Existência de irregularidades na construção de quebra-molas é apurada no Piauí

Publicado

em

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Barras, instaurou procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades na cidade de Cabeceiras do Piauí.

O procedimento tem como objetivo apurar a existência de irregularidades na construção de quebra-molas na PI-113, no território do município de Cabeceiras do Piauí, e averiguar quais são as providências pertinentes a sanar eventuais ilegalidades detectadas.

O promotor Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva levou em consideração a necessidade de providências serem tomadas pelo DER para melhoria em parte da BR-113, no trecho que atravessa a área urbana e rural de Cabeceiras do Piauí, devido a construção de quebra-molas que supostamente estão em desacordo com a legislação de trânsito (Código de Trânsito e Resolução nº 600/2016 do Conselho Nacional de Trânsito).

Consta na reclamação, que as dimensões e condições das ondulações transversais construídas estão causando danos aos veículos que por lá trafegam, o que gera risco de acidente grave pela falta da correta sinalização.

Fonte: 180 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS