Connect with us

POLÍCIA

Polícia investiga se filho de PM foi morto por engano em parque de Teresina; vítima foi atingida por seis tiros

Publicado

em

João Gabriel Pereira da Silva, 13 anos, filho de um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foi morto com pelo menos seis tiros enquanto andava de bicicleta com um amigo no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Ao g1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a principal linha de investigação é que o garoto foi assassinado por engano.

“Nesse exato momento, nós não descartamos nenhuma hipótese. Vamos averiguar todas para chegar à verdadeira. Foi levantada a hipótese de que ele foi morto por engano e é até bem provável isso, já que é um garoto de 13 anos, não temos conhecimento de que ele tinha envolvimento com a criminalidade, então pode ter sido morto por engano”, declarou o delegado.

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (19). O pai de Gabriel trabalha no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

O delegado relatou que, segundo testemunhas, um homem teria se aproximado do adolescente e efetuado disparos de arma de fogo contra ele.

“Pelas circunstâncias, esse homem estaria acompanhado de outro, que não se aproximou tanto, mas, quando o homem [autor dos disparos] estava se afastando, testemunhas viram que ele estava acompanhado de outra pessoa, que estava em uma bicicleta”, disse o delegado Genival Vilela.

Fonte: G1 Piauí | Foto: Josiane Sousa /TV Clube

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS