Connect with us

DESTAQUES

Vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária é preso suspeito de aplicar golpe do “Falso Emprego”

Publicado

em

Foto: Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Nazária, Cícero da Silva Rocha, foi preso na manhã dessa terça-feira (2) suspeito de aplicar golpe do “Falso Emprego”. A prisão faz parte da Operação Vaga Fantasma realizada pelo 6° Distrito Policial.

Após ser preso, o vereador Cícero negou participação no crime. 

Ele foi preso em um sítio e estava armado quando os policiais fizeram a prisão. Outro suspeito de aplicar golpes também foi preso em Teresina e outro em Fortaleza, no Ceará. Um corretor de veículos está foragido.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Publicidade

O delegado Odilo Sena, do 6 DP, informou que foram identificadas três vítimas do vereador, que é suspeito de integrar uma quadrilha que já foi presa anteriormente pelo mesmo crime. Ao todo, os demais membros da quadrilha, teriam feito até nove vítimas.

Segundo o delegado, o vereador se aproveitou do cargo no legislativo para conseguir a confiança das vítimas, e com a promessa de conseguir uma vaga de emprego, ele pegava os dados delas.

Com os dados, os demais membros da  organização criminosa iam em bancos, onde  faziam empréstimos ou em locadoras, onde compravam veículos  nos nomes das vítimas. 

O vereador que na cidade ele tem sítios, mercadinhos e até uma arena de vôlei, está sendo ouvido na sede do 6°DP. O Cidadeverde.com tenta contato com a defesa do parlamentar.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS