Connect with us

Patos do Piauí

Assistência Social de Patos do Piauí realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (12), com a presença do prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), a Secretaria de Assistência Social do município realizou evento em alusão ao Dia dos Pais e contou com a participação massiva dos pais (e “pães”: mães que fazem os dois papéis) que integram os serviços ofertados pelo CRAS.

A Secretária de Assistência Social, Franciana Carvalho, fez a abertura do evento refletindo a necessidade da presença paterna no desenvolvimento dos filhos e participação nas atividades. Em seguida, cada integrante da equipe que compõe a Assistência Social se apresentou e detalhou suas funções.

O prefeito Joaquim Neto falou sobre a importância de se comemorar e lembrar a importância dos pais dentro das famílias. A Coordenadora do CRAS, Francisca Silva, também desejou felicitações aos pais e deu prosseguimento ao evento que foi cheio de atividades.

A noite dos pais foi marcada por dinâmicas, bingo, presentes, apresentações das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também dos adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). A noite foi finalizada com um jantar.

Ao final, a Secretária de Saúde, Auzeni Costa, também apresentou suas felicitações aos pais e pontuou sobre a importância dos serviços que vêm sendo ofertados pelo CRAS. O Vereador Marlon Costa também esteve presente no evento.

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS