Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende armas, drogas e colete durante operação no PI

Publicado

em

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre-PI) deflagrou nesta terça-feira (13) a Operação Norte a Sul. Cinco pessoas foram presas com drogas, armas e um colete balístico nas Zonas Norte e Sul de Teresina.

A investigação apurou a atuação de várias pessoas que estariam vendendo drogas na Zona Sul e Norte de Teresina. Nesta terça-feira, os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em cinco residências.

Pela manhã, os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. O primeiro mandado foi cumprido em uma residência no Portal da Alegria, na Zona Sul. No local foi encontrada uma pequena quantidade de droga e foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência contra um homem por posse de drogas para consumo pessoal.

O segundo mandado foi em uma residência localizada no bairro Bela Vista, também na Zona Sul. Duas pessoas foram presas em flagrante pela suposta prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem do produto ilícito foram apreendidos.

Drogas e materiais apreendidos pela Depre em Teresina — Foto: Divulgação/PC-PI

Drogas e materiais apreendidos pela Depre em Teresina — Foto: Divulgação/PC-PI

No turno da tarde foram cumpridos mais três mandados de busca e apreensão, desta vez na Vila Mocambinho, Zona Norte da capital. Três homens e uma mulher foram presos pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação de veículo.

Publicidade

Os policiais apreenderam quatro armas de fogo, munições, oito quilos de drogas, materiais para embalar os entorpecentes, balança de precisão e um colete balístico. Foi recuperada uma moto que tinha sido roubada em Timon (MA).

Todos os presos foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS